domingo, 13 de setembro de 2009

Sou Paixão

Sou aquela pessoa que tenho paixão em tudo o que faço, falo e sinto... transpiro a paixão, vivo-a, tenho-a em mim, nos meus olhos, em meu abraço... na minha vida, em tudo o que sou!...
Não vejo sentido em fazer as coisas pela metade, em aceitar o comodismo, simplesmente por ter medo de se arriscar, não aceito o morno, o médio... o quase... não! Devemos querer o largo, o profundo e verdadeiro, seja a verdade que fôr, dolorosa ou maravilhosa... temos que saber encarar o que a vida nos traz...
Gosto do que é intenso, o quase não me satisfaz... o que é o gosto de um segundo lugar? Um amor que quase se fez? Uma amizade que poderia ter sido? Qual a razão de um quase erro? Sim... até mesmo o erro deve ser inteiro, devastador o bastante para entendermos o que ele significou, para não errarmos mais.
Vivo o sorriso verdadeiro, a gargalhada mais gostosa, mas que venham também as tristezas, pois o que é a vida se não os altos e baixos...? Mas o bom mesmo é se levantar de cada queda e se sentir mais forte a cada dia!
Como é bom plantar princípios, regar valores e depois colher os frutos! É gratificante demais ser sincero, ajudar com palavras honestas e ver nos olhos das pessoas a razão de ser assim...
E porque não o simples? A simplicidade tem a sua magnitude.... as pequenas coisas da vida são os que a fazem ser maravilhosa...! O beijo de mãe, o colo do pai, uma criança que simplesmente lhe sorri para fazer-lhe feliz naquele instante! As flores com seu colorido que traz vida, a Lua que nos revela o olhar Divino do Pai, os desenhos das nuvens que nos carrega para a nossa infância onde quer que estejamos...!
Mas o melhor de tudo na vida é sermos nós mesmos, com todos os nossos pensamentos secretos, nossos defeitos, pensamentos confusos e incompreendidos e ainda assim sermos completamente amados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário