quarta-feira, 30 de julho de 2014

Razão onde você se esconde?

Razão, onde você se esconde? Como posso fantasiar o mundo que já me parou tanto? Como posso correr no espaço que já me podou por completo? Onde está a razão? Eu não a conheço! Porque só eu a afasto? Só ouço falar! Seria mais fácil vê-la em sua forma plena, recortá-la e emoldurá-la... Mas eu não a encontro! Razão, onde você se esconde? Quando posso lhe conhecer? Queria ter o seu dom de equilibrar as forças, a sua gana de vencer a própria vida, de ultrapassar as barreiras com os pés fincados na realidade dura e sem cores! Mas não... Eu só conheço a emoção, essa sim habita em mim! Com tudo o que sou, falo e sinto... está nela a minha verdade, o meu dicionário, todo o meu vocabulário... Já percorri as estradas mais escuras, viajei pelos montes mais altos, vivenciei sonhos impossíveis... mas é só ela, essa tal de emoção que eu encontro! Não vejo sentido na razão, mas ao mesmo tempo desejaria muito conhecê-la, trocar figurinhas, vencer desafios, apostar corridas com ela, escancarar suas verdades! Mas a emoção é meu norte, o equilíbrio de minha vida... A emoção é meu ser todo, minhas mãos e meus pés... É o olhar que não se enfeita de mentiras, que não engana minhas vontades e que não contraria a pureza mais bela... A emoção é meu lar, sou toda ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário