quarta-feira, 17 de junho de 2009

INTENSIDADE DE VIDA

Já pulei corda, brinquei de amarelinha... dancei ballet e fiz travessuras...
Já apertei a campainha do vizinho e saí correndo...
Já namorei sem beijar na boca, fiz roupa pra Barbie e inventei desfile de moda...
Fui menininha enquanto pude... e de vez em quando ainda me dou o direito de ser...
É bom, faz bem pra mente, revigora a alma e traz muitas gargalhadas para a minha vida...
Mas hoje sei que a maturidade habita em mim... percebo isso quando consigo tomar decisões sem precisar de auxílio e me sinto segura com elas... ainda que eu venha a ser questionada... tenho confiança no que sou e faço.
Escolho e me dou o direito de escolher com quem quero conviver... não é qualquer pessoa que pode entrar num espaço tão especial que é a “MINHA VIDA”... Preciosa vida e cheia de intensidade... São poucas as pessoas que entendem isso: INTENSIDADE DE VIVER! E é por isso que as seleciono... não quero o razo, mas sim o largo e profundo... o sorriso aberto, a palavra verdadeira... o olhar que revela a alma... quero a poesia de cada ser... pois todos nós somos capazes de amar... e para mim AMAR é a mais pura arte da vida, AMAR é a poesia mais bela que podemos escutar, ouvir e falar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário